quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Porque eu blogo?

Respondendo ao meme que a Fabi me mandou, porque eu blogo?
Blogo porque a idéia de conhecer novas pessoas a cada clik, a cada momento me fascina. Adoro conhecer novas pessoas, novas culturas, novas formas de achar e viver. A arte de conhecer sempre me causou fascínio. Quando resolvi criar isto aqui, fiquei na dúvida sobre o que iria escrever? Nem me lembrava das linhas que escrevi e escrevo quando estou no meu quarto ouvindo música clássica ou balada. Neste momento abri para que todos lessem e apreciassem meu primeiro escrito. Como as críticas foram construtivas me senti incentivado e aqui estou postando.

Obrigado a todos que sempre me visitam e me dedicam seus preciosos minutos. Sou muito grato por sua amizade e carinho. Retribuo sempre escrevendo tudo com muito carinho, sempre lembrando de vocês meus novos amigos virtuais.

Um forte abraço a todos em especial a Fabi que me propôs a oportunidade de expor tudo isso.

5 comentários:

Tatá disse...

Sábias palavras...muito encanto.


Abraços.

Alice disse...

Primeiro escrito?
Na� acredito!
Vc tem o dom de escrever e nos encantar,continue sempre!
Beijos!

a calma alma má disse...

escreva mais então...
adoro seus escritos e seus comentários.
beijos

Fabi disse...

Que bom que vc bloga. Adoro te ler.

Beijao

Osc@r Luiz disse...

Cara, realmente, o seu carinho com os leitores e com o blog é claro e evidente.
Também o seu talento pra escrever, colabora.
Então, tem a fórmula certa para o sucesso.
É só continuar.
Não tenha a menor dúvida, que nós, expectadores torcemos para que nos brinde sempre com posts espontâneos e sinceros como este e mantenha a sua disposição em nos visitar e manifestar as suas opiniões. Sejam elas quais forem!
Um grande abraço e parabéns, meu amigo!