segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Dias melhores


Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias
As alegrias
Serão de todos
É só querer

Todos nossos sonhos
Serão verdades
O futuro já começou

Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
De quem vier


Um novo dia para celebrar a vida e seu contexto
Um novo tempo para fazer amizades, conquistas e planos
Novos dias de comemorações e felicitações ao viver
Alegria das crianças por serem crianças
“Ser, ou não ser, eis a questão ...”

Eu fui, eu sou, nós seremos felizes
Sonhos de dias melhores, coisas melhores, seres humanos melhores
Serei o cavaleiro da felicidade
Irradiando alegria de poder proclamar
Aos amigos e ao mundo o amor
Serei tudo aquilo que sonhei ser
Eternamente F E L I Z
Luciano Fabre

13 comentários:

Alice disse...

Que fófis gato!!
Adoro essa música!
Tô tentando ser feliz,mais tá difícil..
Beijão!!!!!!!!

Tudo ou nada ... disse...

:-) Alice - a felicidade é algo que temos que buscar e/ou conquistar todos os dias, as vezes a alcançamos mas nem percebemos.
Bjos

Sandra Leite disse...

Lindo LU,

"Hoje é o dia
E eu quase posso tocar o silêncio
A casa vazia.
Só as coisas que você não quis
Me fazem companhia
Eu fico à vontade com a sua ausência
Eu já me acostumei a esquecer"

Adoro essa música do Capital...tanto quanto a perspectiva do seu texto da celebração de um recomeço e[terno].

beijos

Sandra Leite disse...

E por falar nisso, não é que te acho parecido com o Dinho ouro Preto? ;)

a calma alma má disse...

Olha a sintonia de novo...
Eu precisando me animar e vc aí! Falando que a gente tem hoje é um novo dia para começar a ser feliz outra vez.
Beijos

Tudo ou nada ... disse...

:-) Sandra - Você é ótima mesmo. Além de gostar do que escrevo, ainda me acha parecido com alguém rsrs.
Obrigado por esta sempre aqui, vc é importante para mim.
Bjos

;-) Alma - esta é uma das coisas que gosto muito do blog. Sempre que estamos precisando de algo, um incentivo, ânimo ou coisa parecida, entramos por aki e sempre encontramos algo para nos confortar.
Muito bom conseguir ajudar
Bjos

Ludmila Prado disse...

buscamos sempre a superação, a felicidade... dias melhroes.

sempre fico com essa musica na cabela na virada de ano, é quando agente pensar mais forte em melhorar e consertar os erros, depois esquecemos um pouo disso, valeu por ter me lembrado, nascemos todos os dias, com sonhos e buscas, que um dia serão aucansados

um grande beijo

Si disse...

Caí no seu blog no dia certo.
“Um novo dia para celebrar a vida e seu contexto... Serei tudo aquilo que sonhei ser...”
Frases completas que descrevem o meu hoje e o anseio de seguir a diante.
Adorei tudo aqui.
Abraços.

.linny disse...

Eternamente F E L I Z

Eternamente F E L I Z

Eternamente F E L I Z


LEVO ISSO COMO BASE NA MINHA VIDA!!

Renata Emy disse...

Estou numa fase mto boa da minha vida, claro que se certas coisas fossem diferentes seria perfeito!

Mas como nada no mundo é perfeito, me considero uma pessoa feliz!

Desejo td a felicidade p/ meus amigos, e vc está incluido meu querido!

Beijos

PS: Esta música me lembra fim/ começo de ano, época que o coração aperta (não sei pq!).

Tudo ou nada ... disse...

o)Ludmila - temos que perseguir a felicidade a todo custo. Temos que lembrar, e entoar o que nos manda esta canção a todo momento, seja ele bom ou mau.
Bjos

:-) Si - é um prazer recebê-la aqui, e melhor ainda ter te proporcionado algo tão bom. Fique a vontade, retorne sempre, seja mais uma amiga nossa.
Bjos

;O> Linny - tendo Deus como nossa base seremos sempre felizes, creia nisso.
Bjos

:o) Renatinha - Graças a Deus por sua vida estar numa fase ótima assim, com certeza é pq vc fez por merecer. Obrigado mais uma vez por sua amizade e por ter vc sempre por aki, vc é dez.
Bjos.

inutilia sapiens disse...

teu blog me faz acreditar que ainda existem pessoas boas e belas coisas a se ver e ler no mundo!
abraço.

Tudo ou nada ... disse...

:-) Inutilia Sapiens - com certeza existem muitas pessoas e coisas ótimas a serem vistas, vividas e lidas basta olharmos com os verdadeiros olhos, ou seja, os da alma.
Abração