quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AMAR


Amar nunca é demais na vida de ninguém, pelo contrario é tudo de bom. Sempre passamos por apertos, medos, dores, mas é sempre válido amar. Quase sempre saimos de um relacionamento abalados e dizendo que nunca mais amaremos outra vez, que nunca mais no entregaremos a outra pessoa etc... mentira pura, na primeira oportunidade que temos nos dedicamos e nos jogamos de cabeça, é só encontrar a pessoa certa, ou supostamente certa, para começarmos tudo outra vez, ou seja, passar noites em claro pensando na pessoa, chorarmos de ciumes pq a mesma não fala com vc no msn ou coisa parecida, rsrsrs.

Sempre iremos procurar mais e mais o amor perfeito, mas logo digo que ele não existe, pelo contrario, é inventado, moldado, a cada segundo da vida. Que graça teria se o amor fosse perfeito, que graça teria a vida assim?! pois eu digo de cadeira que nenhuma, afinal de contas pelo que iriamos lutar, brigar, se apegar .... eu sei, eu sei, tem muita coisa para isso, mas nenhuma delas comparada ao frio na barriga de quando encontramos a pessoa amada, do dormir de conchinha, do cafuné até você dormir, do beijo demorado e carinhoso .... NADA é tão especial assim.

Sou um irremediavel amante, amo de sentir dor, vontade de ficar em casa chorando, de emagrecer e perder a vontade de sorrir, mas quando renovo as forças simplismente procuro passar por tudo isso outra vez, e sentir o amor dentro do coração pulsante e frenético.

TUDO PELO AMOR

Luciano Fabre