quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Recesso

Galera amiga, estou de recesso até o dia 07/01 mas ñ esqueci de nenhum de vcs. Desejo a todos um feliz natal, mesmo q tardio, e um ano de 2008 cheio de grandes emoções, amores, prazeres, sonhos, e ideais conquistados. Amo todos vcs como amigos de infância e do peito. Agradeço aos votos, e como o Paulo Vilmar levanto um brinde a nossa amizade, que no ano que se iniciara possamos renovar estes felizes votos e conquistarmos muitos outros.Abraços para quem é de abraços e beijos para quem é de beijos.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Selos



Recebi estes dois Selinhos da Flavinha , uma moça muito gente fina e super simpatica. E como ela fez repasso para todos os meus amigos do blog sem restrições.





Este selo eu recebi do lettresetmots - Edu, um cara muito legal tbm que escreve como ninguém seus amores e paixões. Repasso este para mais cinco amigos, espero que gostem.

issobossanova - Sandra - Esta garota sabe muito bem o que é cativar alguém, seja com o que coloca no seu blog quanto com seus comentários sempre cheios de carinhos e incentivo. Louco é quem ñ der uma passada por lá para verificar.

Paulo Vilmar - Cabeça demais este blog, é cheio de coisas reais e muito atuais. Também vale muito passar por lá e averiguar.

Bruno - Inutilia Sapiens - Este cara aki sabe se expressar muito bem com as palavras, descreve e escreve sentimentos como ninguém, sem contar que tira fotos maravilhosas para nosso deleite.

Ludmila - Este blog aki me conquistou logo de cara, cheio de sentimentos, amor, carinho e muita, muita emoção. Menina poetisa da alma.

meu-retrato - Linny - E para fechar com chave de ouro indico o blog da Linny que é outra grande poetisa, moça sempre alegre e com textos sempre muito lindos e cheios de vida.


Espero que visitem todos e apreciem assim como eu.

Um grande abraço

@@@@@@@@@@@@@@@

Relembrando as regras do idealizador, o dono do blog PutsGrilo!com:Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos.A brincadeira é simples!Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número dte pessoas.Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com.Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos.Todos os votos depois dessa data não serão computados.Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência.Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Você


Seria melhor não ter visto, sentido, existido
A saudade me corroe as entranhas
Como ácido me dilacera o peito e me deixa vulnerável

Me exponho, me assumo, te assumo
Te deixo viver em mim
Te completo e venero

Quero te ter por mais uma vez
Me envolver em seu ardor
Te fazer sentir

Quero outra vez ser o "ser" amado


Luciano Fabre

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Falso EU

Incontestando meu ser, me provoquei
Joguei para fora toda antipatia que tinha de mim
Toda raiva e rancor cuspi arrogantemente em minha cara
Provoquei, magoei, irritei-me
Fiquei cansado de conhecer e suportar a mim mesmo
Até não agüentar mais e adormecer
Adormecido sonhei
Sonhei que havia me recondicionado
Recriei-me deste sonho até chegar à realidade
Reconheci o erro me desfiz de mim mesmo
E me tornei um melhor EU.

Luciano Fabre